NEWS: SquareEnix promove concurso de desenvolvimento de games na América Latina






Yasuhiro Fukushima, fundador da Square Enix, estará no Brasil pela primeira vez para participar de palestras e divulgar um concurso de produção de games.

A Square Enix é uma das maiores produtoras e distribuidoras de games do mundo, responsável por franquias como Final Fantasy, Dragon Quest eKingdom Hearts.

O Square Enix Latin America Game Contest 2012 tem como objetivo fortalecer o mercado de jogos eletrônicos na América Latina. O público-alvo são desenvolvedores de games, profissionais e amadores, residentes em países da América Latina, com prêmios que variam entre US$ 5 mil e US$ 20 mil. Ainda, os vencedores e participantes de maior destaque podem ter a oportunidade de trabalhar como colaboradores da Square Enix.

As inscrições começam em 20 de abril. O período de entrega dos projetos é de 1º a 31 de agosto de 2012, com anúncio dos finalistas em 31 de outubro de 2012.

Para informações sobre regulamento e inscrições, clique aqui.

Fukushima participa, neste fim de semana, de eventos organizados por instituições que oferecem o curso de desenvolvimento de games, em que conversará com alunos e profissionais do ramo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário