WALLPAPER: NARUTO vs ICHIGO

iae galera, passando rapidinho só pra deixar um wallpaper que não pode faltar:

Naruto vs Ichigo

todos nos sabemos que o kurosaki ichigo ficou muito "over power" quando se tornou a própria  getsuga, mas tbm devemos admitir que o Uzumaki Naruto tambem ficou super forte quando conseguiu o modo kyuubi completo xD. 
E na sua opinião, quem ficou mais forte?? nosso futuro Hokage Uzumaki Naruto Kyuubi Mode ou nosso Shinigami Substituto Kurosaki Ichigo Mugetsu Mode??

4 comentários:

  1. naruto vs ichigo. essa comparação meio sem sentido mais acho que em poder Naruto e mais forte, mesmo essa não sendo há trasformação completa mostrada na imagem há transfomação completa do naruto esta no capitolo 572 do manga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é tão sem sentido assim, se você olhar as bases por trás dos dois animes você vera que é aquela velha historia de "ninja vs Samurai". ae você me diz: "Samurai?? mas bleach não é shinigami??"

      sim, mas os shinigamis de bleach tem como base os clássicos samurais, tanto no vestuário como na ideologia, exemplo disso é o fato da consciência deles que " a minha lamina faz parte de mim, ele é um pedaço da minha alma".

      sem sentido seria um dos dois contra o goku, por exemplo. não por ele ser lutador de artes marciais, mas pelo fato de ter um imenso poder destrutivo, que faz desaparecer um planeta inteiro em instantes.

      realmente a imagem mostra apenas a transformação inicial, e não a transformação utilizando o chakra da Kurama 100% xD

      qual dos dois seria o mais forte, eu não saberia dizer, mas o naruto e o ichigo daria uma boa parceria :D vc não acha??

      bem que a shonen jump poderia fazer um super extreme mega especial épico que misturasse naruto, bleach, one piece, dbz e death note; que saum suas obras mais famosas. Eu ainda tenho esperança de que um dia eles façam isso xp

      Excluir
  2. infelizmente naruto,pois ele tem aquele jutsu sexy que aposto que isso levaria ichigo a loucoura absurda, e pior o jutsu harlen em que ele não suportaria tantos narutos femininas nuas na sua frente, é minha opinião,lembram quando yoruichi apareceu em sua forma humana e nua na frente de ichigo, bem, não é preciso disser o que deu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na boa o ichigo não é pervertido então o ichigo iria dar um socão na cabeça do naruto se ele fizer isso

      Excluir