DOWNLOAD: Byousoku 5 Centimeter


capa
Byousoku 5 Centimeter
Gênero: Drama, Romance
Ano: 2007
Filme: 01
Produtora: CoMix Wave Inc
Diretor: Makoto Shinkai
Fansub: Eternal Animes
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Sinopse: Byousoku 5 cm é um filme maravilhoso que conta a história de duas pessoas, Tohno Takaki e Shinohara Akari, grandes amigos de infância que passaram bons tempos juntos, mas que acabaram separando-se por conta dos trabalhos de seus pais. Apesar de continuarem mantendo contanto através de cartas, com o passar do tempo a “distância” entre eles apenas aumentou. Ainda assim, as lembranças e a saudade sempre aparecem e são marcantes em suas existências… será que um dia eles irão se reencontrar?



DOWNLOAD MEDIAFIRE EPISODIO 1 : http://www.mediafire.com/?vg3jks7plqqy4kc
DOWNLOAD MEDIAFIRE EPISODIO 2 : http://www.mediafire.com/?2q4av62xfmfzz6t
DOWNLOAD MEDIAFIRE EPISODIO 3 : http://www.mediafire.com/?2hp4zbia448qu4m

ASS:WANDERSON

20 comentários:

  1. DEIXE O SEU COMENTARIO ELE NOS AJUDA MUITO!!!

    ResponderExcluir
  2. Li a sinopse ele parece ser um drama muito legal.Baixei aqui e vou ver com minha namorada =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela preferencia ^^ e espero que você e sua namorada gostem do anime. sempre que possível estaremos trazendo novas series de animes aqui no blog.
      até a próxima o/

      BANZAI!!

      Excluir
    2. é o melhor anime que ja vi , mistura romance ,drama e tem um pequeno toque de suspense.

      Excluir
  3. nossaaaaaa me emocione ! não vou mentir , ate chorei! vou ver com minha namorada! tenho certeza q ela vai amar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz em saber que gostou, sempre que possível a equipe vai postar os melhores animes aqui xD
      espero que encontre mais coisas que goste
      até a próxima
      Banzai!!

      Excluir
  4. Já vi o primeiro episódio e é diferente dos que eu já vi, adorei.
    Pena eu não ter um namorado pra ver junto, seria perfeito
    Trágico kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha mas quando tiver um assista novamente ^^
      certeza que será perfeito :D

      Excluir
  5. muito bom, quase que não choro!
    aconteceu algo parecido comigo.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. deixa pra lá,ja resolvi aqui :)

      Excluir
    2. HUASUHSAHUSAUHASUH ok ok
      qualquer problema é só avisar xD

      Excluir
  7. Minha namorada recomendou vamos ver né
    so não sei se ira me agradar pois estou numa vaibe de assistir animes mais sombrios sé qe alguns ai me entendem
    ^^' baixando depois assistindo e deixando meu gosto!

    ResponderExcluir
  8. Ótima organização cara e qualidade também, tanto nos Up's quanto no vídeo. Valeu :D

    ResponderExcluir
  9. A perfeição do universo *-* chorei amaldiçoadamente ;-; a música tema é a música das músicas \o vlw

    ResponderExcluir
  10. O meu não está aparecendo as legendas alguém sabe o motivo? Se souber me diga por favor

    ResponderExcluir
  11. quando eu baixei o meu tva sem legendas como eu faço para colocar elas ?

    ResponderExcluir