NERD GEEK: Pra você - Paula Fernandes' Geek Version

Ae galera por indicação do nosso leitor @Markimozo  estou postando para vocês uma paródia muito massa feita por Vivian Dutra, da canção "Pra Você", de Paula Fernandes. Espero que gostem e até a proxima xD







LETRA



Eu quero ser pra você
O Seu Cartão de Memória
Pra você gravar em mim
O resto da sua história!

Eu quero ser pra você
Tão poderosa quanto a Sindel
O Clarão do Genki Dama
Subindo ao longo do céu!

Eu quero ser ao teu lado
Escudo tão esperado
Para segurar o Sorcerer
No Street Fighter sou Dan e tento então ser capaz
De fazer você ganhar!

Eu quero ser pra você
Haruno Sakura ou Ten Ten
Se você for Uzumaki
Então pra mim fica tudo bem
Buscaria por você
Todas as Esferas do Dragão
Invocaria Shenlong
Pra conquistar o teu coração!

Eu quero ser pra você
Um nitro extra no Top Gear
A sua Princeza Zelda
Dando a Triforce pra ti!

Eu quero ser a Naoko
Faltando muito pouco
Pro Neo Zeed você derrotar
Faço até o ilógico, jogo no analógico
Só pra você ganhar!

Eu quero ser pra você
Haruno Sakura ou Ten Ten
Se você for Uzumaki
Então Pra mim fica tudo bem!!
Buscaria por você
Todas as Esferas do Dragão
Invocaria Shenlong
Pra conquistar o teu coração! (bis)

Se jogo é com você
Se eu "nitro" é com você
Com você
No Atari ou até no PC!!

2 comentários: