WALLPAPER: DEUS EX

Ae galera to postando dessa vez wallpaper de deus ex espero que gostem logo postarei videos sobre esse incrivel game blz vlw
Ass: Cirilo







Deus Ex é um jogo de computador de RPG de ação com tema cyberpunk desenvolvido por Ion Storm Inc. e distribuido por Eidos Interactive em 2000, que combina elementos de jogabilidade de tiro em primeira pessoa com elementos de RPG. O jogo recebeu ampla aceitação dos críticos e da indústria de video games, sendo, inclusive, considerado o "Melhor jogo de computador de todos os tempos" na lista de Top100 jogos de computador da PC Gamer e em uma pesquisa feita pela revista de jogos inglesa PC Zone. O jogo foi um candidato e vencedor frequente de prêmios para o Jogo do Ano, recebendo elogios pelo seu design pioneiro nas escolhas dos jogadores e nos múltiplos caminhos da narrativa. O jogo vendeu mais de um milhão de cópias até 23 de abril de 2009.
O jogador assume a identidade de JC Denton, um agente da UNATCO com poderes aumentados pela nanotecnologia. Após completar seu treinamento, JC recebe várias missões dadas pelo diretor Joseph Manderley para encontrar os membros da National Secessionist Forces (NSF) e a carga roubada da vacina "Ambrosia", a cura para o vírus Gray Death Através dessas missões, JC se encontra com seu irmão, Paul, também nano-aumentado. JC segue o rastro da carga de Ambrosia até um terminal privado no Aeroporto de LaGuardia. Paul encontra JC do lado de fora do avião, e explica que ele saiu da UNATCO e está agora trabalhando com a NSF após descobrir que Gray Death é um vírus criado pelo homem, com a UNATCO usando seu poder para garantir que apenas a elite receba a vacina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário