REVIEW ANIME: SORA NO OTOSHIMONO


 Sora no Otoshimono


Sakurai Tomoki, um jovem cujo seu lema é "Paz e sossego é o melhor", tem tido o mesmo sonho estranho desde pequeno com uma menina que sempre lhe pede ajuda, mas ele nunca consegue lembra do rosto dela depois de acordar. Sugita, um veterano de sua escola, acredita que o sonho é do "Novo Mundo". E em uma noite, enquanto espera sob as cerejeiras seus amigos, Sugita e Sohara, sua amiga de infância, uma anomalia no céu aparece, e um ser desconhecido caí do céu, esse ser é o anjo Ikaros.



Tomoki Sakurai


Um simples, altamente pervertido garoto do ensino médio que tenta viver sua vida tão pacificamente quanto possível, com o seu pessoal lema "A paz vem em primeiro lugar". Desde sua infância ele tem tido sonhos com um anjo, que ele acorda de tanto chorar. Ele muitas vezes é suave e carinhoso para com Ikaros e Ninfa


Mitsuki Sohara 
Sohara é a amiga de infância de Tomoki que vive na rua em frente dele e, muitas vezes vai para sua casa pela manhã, para acordá-lo. Quando criança, ela ficava constantemente doente e, portanto, tinha poucos amigos. Ela tem inveja dos relacionamentos de Tomoki com o Angeloids e, geralmente, por causa desse ciúme acaba acertando Tomoki com vários golpes de karatê, no entanto, ela também faz isso sempre que ele está sendo pervertido em sua presença. Ela também é apaixonada por Tomoki e seus seios parecem estar sempre ficando maior. Aparentemente, seus sonhos envolvem ela e Tomoki juntos em diversas situações provocativas, tais como no banho juntos, o que sugere que ela realmente gosta quando Tomoki é pervertido. No entanto, ela fica irritada quando ele direciona suas ações perversas para outras meninas.


Ikaros
 Ela se apresenta como a Alpha Angeloid tipo: "Ikaros". Ela se torna ligado a Tomoki no início da história, depois de salvá-lo quando ele tentou salvá-la. Ikaros exibe uma personalidade muito submissa, melancólico, e é completamente subserviente aos desejos do Tomoki. Ikaros possui a capacidade de conceder qualquer desejo, aparentemente através da utilização de diversos cartões mágicos. Apesar de sua aparência passiva, Ikaros exibiu momentos de agressividade quando a vida Tomoki parece estar em perigo.


 Nymph

É a segunda angeloid misteriosa que desce do céu que possui asas transparentes brilhando em sete cores diferentes. Ela tem uma personalidade egoísta, e, às vezes, ela tem uma natureza tsundere.


Eishirou Sugata 

 Único membro do "Clube das descobertas do novo mundo" que pretende pilotar um avião artesanal para o céu para descobrir o novo mundo flutuando no céu. Ele mora em uma tenda perto de um rio, é altamente excêntrico e tem algum envolvimento passado com a família do Mikako.


Nenhum comentário:

Postar um comentário