NEWS: Confirmado, Bleach vai virar filme na Warner Bros.

Yo! mina, Arcanjo Amorim des.

Há dois anos, a Warner Bros. informou que Bleach, a obra mundialmente famosa do japonês Kubo Tite, publicado no Brasil pela Panini, seria adaptado para um filme live-action. Desde então mais nada foi divulgado sobre o projeto.

Porém, ontem (23/02/2012), a Variety noticiou novamente o projeto, uma estratégia da indústria para reacender o interesse sobre ele, provavelmente um indício de que há nova movimentação em torno do filme.






A produção continua a cargo de Peter Segal (diretor deTratamento de Choque, Como se Fosse a Primeira Vez e Agente 86) e Michael Ewing. A Viz Media, editora que publica o mangá nos Estados Unidos, também participa da produção.

O Heat Vision revelou que a Warner Bros. está desenvolvendo a adaptação do mangá, com produção de Peter Segal (Agente 86), Michael Ewing e o pessoal da Viz Media, que lançou nos EUA o mangá criado por Kubo Tite e publicado originalmente na famosa revista Shonen Jump .

Quando se fala em adaptação, todos os fãs ficam com receio, mas com razão, afinal a warner também produziu a adaptação de Akira, cujo qual não agradou os fãs. mas por outro lado sua filial japonesa produziu um longa em live action bem legal de Death Note, então o jeito é esperar para ver.


- "arcanjo amorim sensei, eu sou de saturno e como lá não temos acesso a tv a cabo da terra eu não sei o que é bleach."


bom para você que não é desse planeta e não sabe oque é bleach, eu respondo:

Bleach conta a história de Kurosaki Ichigo, um estudante de 15 anos, que se torna um shinigami (em japonês, deus da morte), após seu encontro com Kuchiki Rukia e passa a enfrentar Hollows, espíritos que se tornaram malignos ao mesmo tempo em que passa a conhecer o mundo dos Shinigamis.A série animada tem 261 episódios, sendo as duas primneiras temporadas exibidas por aqui no Animax, desde 2008. Também já rendeu três longas metragens: Memories of Nobody, The Diamond Dust Rebellion e Fade To Black: I Call You Name.

e é isso pessoal, até a próxima o/
Banzai!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário