Brave 10

A lenda dos dez guerreiros de Sanada Yukimura
Brave 10 é baseado na obra homônima de autoria de Kairi Shimotsuki,publicada no Brasil pela editora Panini, e que foi concluída com 8 volumes em 2011, embora sua continuação direta, intitulada de Brave 10 S esteja sendo escrita atualmente. A autora é conhecida por ter desenhado aadaptação do jogo Sengoku Basara, o qual também ganhou versão animada. A grande diferença é que, enquanto este último também conte com personagens que existiram realmente, o desenrolar da história é quase que totalmente fictício, enquanto em Brave 10 as motivações históricas e o envolvimento da maioria dos personagens é baseado na história real.

Em quanto fugia de seus perseguidores, a sacerdotisa esbarra com o ninja Saizou, que aceita ajuda-a em troca de uma refeição. Ao descobrir para onde a garota quer ir quer ir, o ninja se recusa a acompanha-la, entretanto, neste exato momento, são atacados por Sasuke Sarutobi, mas a sacerdotisa interrompe a luta, exigindo ver Yukimura.
Chegando ao castelo deste, a garota ouve sua recusa em ajuda-la, por considerar que está apenas buscando vingança, mas os deixa pernoitar em seu castelo. Porém, no meio da noite Saizou vai embora, e Isanami vai atrás dele. Nesse percurso são atacados novamente por ninjas enviados por Tokugawa, e Sanada aparece, revelando que só havia agido daquele modo para saber quem estava atrás da sacerdotisa, afirmando que a garota era o motivo do ataque ao templo de Izumo, pois continuavam perseguindo-na e o monge Kannushi havia dado a vida para protege-la, embora não soubesse o motivo disso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário