NEWS: Confirmado Filme solo de DEADPOOL




Confirmado!! DEADPOOL ganha filme estrelado pelo ator Ryan Reynolds, e de acordo com produtora Lauren Donner, Deadpool estrelará seu filme solo totalmente modificado e bem mais próximo de como é retratado nos quadrinhos.
O longa do mercenario mais querido do universo Marvel vai mesmo acontecer e a produção deve começar agora em 2012 tendo prazo para lançamento em 2014.

Foi revelado que Tim Miller é o novo diretor do longa Deadpool, que tem como astro o ator Ryan Reynolds, como Wade Wilson no longa, e também garante o inicio da produção de The Wolverine para este ano também. Ambos os longas serão distribuídos pela 20th Century Fox.

A resposabilidade será enorme, já que essa é a estréia de Tim no cargo. Porém, ele está acostumado ao universo dos heróis e vilões, já que trabalhou na área de efeitos especiais de X-Men: O Filme, lançado em 2000. 

Durante uma entrevista para promover o filme Protegendo o Inimigo, seu novo longa de ação ao lado de Denzel Washington, o ator americano Ryan Reynolds comentou sobre o andamento da produção do filme, e disse que o Deadpool do filme não será o mesmo visto em X-Men Origens: Wolverine (ainda bem, pq quem assistiu sabe o fiasco que foi!!) e também aproveitou para comentar que não sabe se vai rolar um Lanterna Verde 2.

“O roteiro [de Deadpool] eu acho que é fantástico. Ele foi desenvolvido um pouco mais nos últimos três meses, acho. O filme tem que ter censura 18 anos e tem de ser feito do jeito certo, tem que ter todas aquelas coisas que com certeza preocupam os caras que assinam os cheques do nosso orçamento. Então, se for feito, precisa ser feito direito. E não terá nenhuma conexão com aquele Deadpool que esteve em Wolverine“,  disse o ator.



Em entrevista ao site da MTV Joe Kelly, responsável pela melhor fase do anti-herói, nos anos 1990, tentou tranquilizar os fãs que ficaram extremamente decepcionados com a abordagem dada ao personagem em X-Men Origens – Wolverine, de 2009, quando foi vivido por Ryan Reynolds:

"Na verdade, eu encontrei com alguns daqueles caras de lá [da Fox] para conversar sobre o filme. Do que eu posso contar, eles estão receosos da reação dos fãs a como o personagem foi interpretado em Wolverine e estão trabalhando duro para deixar claro que vão lhe fazer direito. Eles definiram alguns elementos da minha temporada [na revista] no trabalho para o filme. Do que eu disse para eles, acho que ficará maravilhoso. Deadpool é um personagem fantástico e se Ryan Reynolds ainda o fizer, será ótimo. Mas, independente disso, [Deadpool] se segura por si só. Ele é um tipo muito legal de anti-herói torturado e seria um tipo de mexida legal em cima dos filmes de super-heróis estridentemente limpos que as pessoas têm visto. Então, eu espero sinceramente que aconteça."


Rob Liefeld, atual escritor da DC mas que já trabalhou com o Deadpool antes, disse em um evento que já viu um teste de 8 minutos do filme, bancado pela Fox. O escritor disse que o roteiro é ótimo, o diretor é talentoso e o que ele viu estava incrível.
 “Katanás, armas atirando na cara das pessoas e me fazendo rachar o bico. E eu posso ou não ter visto algo que parece exatamente com isso. E você teria algo que seria o primeiro filme dos X-Men proibido para menores de 18 anos. Porque estamos falando de um roteiro proibido para menores”.
se você veio de outro planeta e não conhece o DEADPOOL pode deixar que eu lhe apresento xD
Nos quadrinhos, Deadpool surgiu na revista dos Novos Mutantes, uma equipe derivada dos X-Men, classificado como “vilão“, mas logo o clima de comédia prevaleceu e ele virou um tipo de anti-herói cômico, adepto da violência gratuita e do humor negro. Seu auge foi no fim dos anos 1990, quando sua popularidade garantiu uma revista-solo de sucesso, nas mãos de Joe Kelly e do desenhista Ed McGuinness.

Wade Wilson (Deadpool) é um mercenário que usa alta tecnologia e que é conhecido por sua capacidade de destruição, humor negro e refêrencias satíricas culturais. Assim como Wolverine, ele é um produto paramilitar do Projeto Arma X do governo canadense, embora seu local de nascimento seja desconhecido. Depois que o Arma X curou seu câncer lhe dando um fator de cura artificial extraído de Wolverine, Deadpool foi deixado desfigurado e mentalmente instável.


e é isso, agora é esperar para o mundo não acabar em 2012 para poder desfrutar de um grande filme,
abaixo algumas imagens e wallpapers de DEADPOOL, por favor comentem

até a proxima o/
BANZAI!!!










(abra as imagens em nova aba/guia para poder visualiza-las em tamanho original)

8 comentários:

  1. Fala arcanjo, poxa num sei se me conheçe mas sou o Dj Pryce da J-hero e curti essa sua psotagem proque eu adoro o DeadPool *--* e tomare que venha mesmo em.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa,
      iae Pryce, conheço sim xD to ligado na j-hero aki o/
      tbm estou super ansioso pelo filme!! agora o jeito é aguardar pra ver xD

      DeadPool é o melhor!!

      vlw
      e até a proxima o/

      Excluir
  2. Grande filme ?? PQ qual a relevancia desse personagem.
    O cara é plazio de wolverine , homem araNHA E GAMBIT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEADPOOL É O MAIOR PERSONAGEM DA HISTÓRIA DO MUNDO!!!!!!!!!!!!
      NUM TEM NADA A VER COM O PANACA DO aranha E COM O lobinho IRRITADO DO LOGAN.
      SÓ ESPERO QUE NUM SEJA A MESMA BABAQUICE QUE FIZERAM DELE NO FILME DO WOLVERINE.

      SE O FILME FOR 10% DO HQ SERÁ O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS, VAI COLOCAR ATÉ OS AVENGERS NO CHINELO, E AINDA VAI SER NO "DUPÉ".

      Excluir
    2. cara talves seja isso q o faz ser tao bom!!!ele tem uma combinaçao prefeita...ele e foda com PHD"phoda"

      Excluir
  3. Cara se for como ta sendo prometido vai ser fantástico, não conheço nem um pouco Deadpool só a parte do X-mam Origens mais fiquei curioso.

    ResponderExcluir
  4. não sei se existe mais seria legal se tivesse o jogo de plysteytion2 do DEAD POOL

    ResponderExcluir