News: Teaser do novo filme de Dragon Ball Z!
















Goku e os lendários guerreiros Z voltam em aventura inédita com produção supervisionada pelo mestre  Akira Toriyama.
dia 30 de março de 2013 os guerreiros mais fortes do universo irão estrelar uma aventura inédita nas telonas do Japão, para delírio dos fãs do mundo inteiro. assistir ao teaser é quase como tomar um soco no estomago por causa de tanta emoção.

Ainda sem título definido, o novo longa metragem de Dragon Ball Z se passa entre os capítulos 517 e 518 do mangá original, especificamente, durante os 10 anos de intervalo entre o término da luta contra Majin Buu e o fim da série.

personagens clássicos como Kuririn, Piccolo, Vegeta farão parte da história, que não é considerada um spin-off, e sim uma história oficial.

o ultimo filme foi em 2003, Dragon Ball: The Path to Power, que comemorava os 10 anos da franquia.


a produção do longa está sendo supervisionada de perto por Akira Toriyama, desde o roteiro até os últimos retoques. É a primeira vez que o autor se envolve diretamente na produção de um filme (talvez para que não aconteça o mesmo com a fracassada adaptação live action, Dragon ball Evolution D: ).

A direção está a cargo de Masahiro Hosoda, e o roteiro é assinado por Yuusuke Watanabe (live-action de 20th Century Boys).


O site oficial da animação foi inaugurado ontem, (também disponível em inglês) e pode ser acessado clicando aqui
Nele, é possível conferir um comentário de Toriyama e o teaser trailer exibido durante a V Jump Festa 2012.

Abaixo confira o teaser e as palavras de Akira Toriyama:












"Comentário do autor, Mr. Akira Toriyama! Para falar a verdade, é a primeira vez que estou envolvido profundamente na produção de uma animação desde o roteiro. Como já faz um tempo, me esqueci de muitas coisas, mas, como era de se esperar do autor [da série] original, logo peguei o jeito de novo. Este filme terá a atmosfera original e um temperinho de modernidade, por isso, acredito que será um ótimo entretenimento, como nos velhos tempos!"



Agora é ficar na expectativa aguardando mais essa incrível obra do grande mestre  Toriyama!!

até a proxima o/
BANZAI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário