News: Samurai Jack Retorna mas em quadrinhos


Em fevereiro a IDW anunciou que havia fechado uma parceria com a Cartoon Network para produzir HQs com as franquias do canal e revelou que Samurai Jack seria uma delas. E após um longo tempo, a empresa anunciou que a minissérie será lançada em outubro


O lendário samurai conhecido apenas como ‘Jack’ está encalhado em um futuro estranho, governado pelo mago demoníaco, Aku. Sua busca para voltar ao passado o testou muitas vezes, mas agora os riscos são maiores do que nunca. Pode uma relíquia conhecida como Rope of Eons, finalmente levá-lo de volta para casa?

A minissérie terá 5 edições e continuará a história do desenho. Os responsáveis pela HQ serão o escritor Jim Zub (Skullkickers) e o desenhista Andy Suriano (responsável pelo design dos personagens no desenho original). Além disso, a edição para assinantes da revista virá com uma capa desenhada pelo criador da série Genndy Tartakovsky.


A IDW Publishing e o canal Cartoon Network fecharam um acordo para o lançamento de uma nova linha de quadrinhos baseados nas animações do canal, a saírem ainda este ano.

Entre as séries escolhidas estão vários clássicos por muito tempo fora do ar, como Samurai Jack, Laboratório de Dexter, As Meninas Superpoderosas e outros mais recentes, como Ben 10 e Mutante Rex.

A editora americana IDW Publishing, fundada em 1999, é uma divisão da Idea and Design Works. A empresa começou com títulos de terror como 30 Dias de Noite. Atualmente trabalha principalmente com franquias criadas em outras mídias, como Transformers, Star Trek e G.I. Joe.


para mais informações acesse  site da IDW (em inglês)  http://idwpublishing.com
abaixo veja as imagens divulgadas até o momento:









De seu amigo imaginário
Arcanjo Amorim
Banzai!!

3 comentários:

  1. OI CARA QUER FAZER PARCERIA COM O MEU BLOG http://naburuto2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. olá amei o blog e o post visitem
    Blog: livro-azul.blogspot.com.br
    Loja: chapeleiroazul.loja2.com.br
    A. online: livroazul-animes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir