GAME: DARK SECTOR

Ae galera do qt animes sei que to meio sumido mas tava de viagem e achei esse jogo que por sinal e um otimo jogo bem Dark Sector é um jogo de aventura em terceira pessoa desenvolvido pela Digital Extremes para as plataformas de XBOX 360, Playstation 3 e Microsoft Windows, o jogo foi lançado em 25 de março de 2008, o principal personagem do jogo é um homem chamado Hayden Tenno (dublado por Michael Rosenbaum) que é o anti-herói e protagonista do jogo.


Dark Sector" é um jogo que ficou em desenvolvimento por muito tempo, quase quatro anos, e foi o primeiro título anunciado para a geração atual de consoles. Desenvolvido com uma tecnologia gráfica da própria Digital Extremes, co-criadora da franquia "Unreal" ao lado da Epic Games, o jogo mudou bastante desde sua primeira aparição que, no fim das contas, parecia mais como uma mera demonstração técnica do poder dos novos consoles.
Na trama de "Dark Sector", você toma o controle de um agente chamado Hayden, que tem a missão de se infiltrar na fictícia Lasria, nação do bloco soviético, e encontrar um terrorista chamado Mezner. O bandido é um traficante de armas que conseguiu colocar suas mãos em uma poderosa substância capaz de transformar seres humanos em monstros. Durante o confronto com um dos capangas do vilão, um brutamontes metalizado, Hayden é infectado com a toxina e passa a manifestar as mutações, que acabam lhe dando poderes muito úteis para completar suas tarefas.
Quem jogou e curtiu "Gears of War" irá se sentir em casa. "Dark Sector" funciona de maneira bastante similar, com uma visão em terceira pessoa e perspectiva sobre o ombro do personagem. Há aquela necessidade constante de se proteger dos inimigos em cantos e objetos, correndo para se livrar do fogo inimigo. Mas não pense que só porque Hayden precisa se esconder dos tiros ele é um sujeito frágil, muito pelo contrário.

ASS: Cirilo

Um comentário:

  1. Boas
    sabem me informar qual a tecla predefinida do jogo para baixar?
    ou então informar onde a posso alterar

    para fazer como esta na imagem
    http://3.bp.blogspot.com/-Uz1P0tcdKdI/T1zTelFGeOI/AAAAAAAAAJM/_pURsGWrV8Q/s640/dark_sector2.jpg

    Eu vou na missão 4.


    obrigado

    ResponderExcluir