NEWS:DIABLO 3 CHEGA AS LOJAS EM 15 DE MAIO




O inesperado finalmente aconteceu! A Blizzard Entertainment anunciou nesta quinta-feira (15) que “Diablo III”, a continuação da sua aclamada série de RPG de ação, emergirá do Inferno Ardente em 15 de maio.

A partir desse dia, jogadores brasileiros em busca de ação, aventura e jogabilidade frenética poderão comprar “Diablo III” on-line no site Battle.net, da Blizzard no dia 15 de Maio. A partir de 7 de junho as lojas brasileiras terão os jogos nas prateleiras. Além da versão em inglês, “Diablo III” estará totalmente traduzido para português brasileiro.

A Blizzard também iniciou hoje a pré-venda on-line global de “Diablo III”. Candidatos a arcanistas, feiticeiros, caçadores de demônios, bárbaros e monges de todo o mundo podem acessar agora o site e reservar sua versão digital do jogo.

Como acessar e quanto vai custar

As versões localizadas de “Diablo III” estarão disponíveis para Windows XP, Windows Vista e Windows 7 a um preço sugerido de R$ 100, tanto para a versão em DVD-ROM disponível nas lojas quanto para a versão digital, vendida diretamente pela Blizzard.

Os jogadores que preferirem comprar a versão digital do jogo poderão efetuar o pagamento por meio de cartões de crédito Visa e MasterCard internacionais ou então via DinheiroMail, o parceiro de pagamentos da Blizzard Entertainment, que oferece opções de cartões de débito e crédito nacionais, transferência bancária e pagamento eletrônico, sem taxas adicionais. Entre as formas de pagamento específicas para cada país estão o boleto bancário, no Brasil. Aqueles que optarem pela versão em caixa de “Diablo III” terão acesso à pré-venda desta edição nas lojas brasileiras a partir de 15 de maio.


Uma Edição de Colecionador branco perolada será vendida exclusivamente nas lojas e incluirá a versão completa do jogo em DVD-ROM; dois discos DVD/Blu-ray com o making-of de “Diablo III”; o CD com a trilha sonora do jogo; o livro Art of Diablo III, com 208 páginas; um pendrive de 4 GB em forma de pedra das almas e a respectiva base, que reproduz o crânio de Diablo (o pendrive inclui as versões completas de ‘Diablo II’ e ‘Diablo II: Lord of Destruction’); além de conteúdo exclusivo in-game de “Diablo III”, “World of Warcraft” e “StarCraft II: Wings of Liberty”. Informações sobre preço e disponibilidade desta edição de Diablo III serão anunciadas em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário