REVIEW ANIME: BEELZEBUB

Yo! Arcanjo Amorim des xD
Hoje estou aqui para fazer uma review sobre um viciante e hilário anime, Beelzebub (べるぜバブ, Beruzebabu).

 Há Muito, Muito Tempo Atrás, em um reino muito, muito distante Ou Melhor, em um lugar chamado "Colégio Ishiyama", Vivia uma criatura Malévola, Ignorante, Bruta e cruel, que não se importava com nada ou ninguém.




O anime conta a historia de Oga Tatsumi, aluno do primeiro ano da escola Ishiyama conhecida por 120% de seus alunos serem delinquentes, que após circunstâncias nada normais, passou a cuidar de um bebê. Mas esse não é um Bebê qualquer, ele é Kaiser de Emperana Beelzebub IV, Beel, pra abreviar, que foi mandado pelo grande senhor dos demônios para destruir a humanidade.


Mas para esse feito, Beel precisa de um humano para que ele possa usar seus poderes. Mas para esse humano ser compatível com Beel, ele tem que ser uma criatura malévola, ignorante, bruta e cruel que não se importa com nada, nem ninguém. E o único modo de se livrar do bebe é encontrado alguém mais maléfico e sem coração; assim oga, juntamente com seu amigo Furuichi e a Criada demônio Hilda, saem em busca de outra pessoa que bata com as características de compatibilidade com o Beel, O que não será nada fácil!




De Acordo com Oga, a historia de como encontrou o bebe é a seguinte:

“Há Muito, Muito Tempo Atrás, em um reino muito, muito distante, vivia um jovem belo, popular e gentil, amado por todos estava dormindo e tentaram o matar enquanto isso, ele resolveu lavar as roupas dos homens no Rio, com eles nas roupas e acabou por avistar um homem enorme flutuando rio abaixo e ele o tirou da água e o partiu ao meio, dentro dele achou um lindo bebezinho espirituoso, o Homem Saiu Correndo, o Homem tentou o fazer sorrir e do nada, o bebê pulou em cima dele e se apegou Totalmente a ele."



O ponto forte do anime é a sua comedia no-sense, que rende muitas risadas, mas rola umas lutas bem empolgantes de vez em quando e muita pancadaria xp.

A obra em si é bastante carismática, mesmo personagens clichês em varias series, se tornam diferenciais e se destacam pela sua personalidade.

Infelizmente alguns momentos do anime se tornam um tanto repetitivos, mas é algo que acontece mais nos primeiros episódios, até que sejam apresentados todos os personagens principais. O anime também sempre esteve bem próximo do mangá, e por esse motivo é cheio de fillers, que é também o motivo do seu cancelamento.

Pois no Japão esse excesso de filler não foi muito bem aceito o que causou o termino da serie no episodio 60.

Mesmo assim Beelzebub é criativo e entrega uma opção diferente de shonen para o público. Pode ter poucas lutas, mas com certeza tem muitos momentos dignos de arrancar umas boas gargalhadas, até mesmo em seu fillers.

Recomendo também ler o mangá, pois prossegue a historia que infelizmente foi interrompida no anime. Mas eu tenho esperanças de que, assim como inuyasha, retomem a serie no futuro.



Personagens Principais:

Kaiser de Emperana Beelzebub IV  - Beel

Aoi Kunieda

Arandon

Hajime Kanzaki

Hildegard

Shintaro Natsume

Takayuki Furuichi

Tatsumi Oga

Tatsuya Himekawa

Hidetora Tojo




e é isso pessoal, espero que tenham gostado, abaixo fiquem com alguns Wallpapers e imagens (abra em nova aba/guia para visualizar em seu tamanho real):














Até a proxima o/
Banzai!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário