NEWS:Serie Terra Nova é cancelada pela FOX






A FOX acaba de cancelar a série ‘Terra Nova‘, produzida por Steven Spielberg. A segunda temporada começaria entre outubro e novembro nos EUA.

A série acompanha uma família comum numa jornada incrível de volta à Terra no período pré-histórico como uma pequena parte de uma experiência ousada para salvar a humanidade. No ano de 2149, o mundo está morrendo. O planeta está superexplorado e superpovoado, está extinta a maioria das vidas vegetal e animal. O futuro da humanidade está em xeque e a única esperança de sobrevivência está no passado distante.

‘Terra Nova’ foi considerado o 2ª melhor novo drama em audiência, o que significa que é uma das séries com melhor audiência da temporada. A respeito do futuro da série, o presidente da FOX, Kevin Reilly, apontou problemas de identidade. ”O problema é o lado criativo da série, que ainda está caçando por uma identidade e nós estamos tentando resolver isso”, revelou.

Sabe-se que o estúdio Century Fox tem a intenção de buscar uma outra emissora – possivelmente na TV a cabo – para dar continuidade a série. Ainda há esperanças.

abaixo fiquem com os posters promocionais da serie:




(abra as imagens em uma nova aba/guia para visualizar seu tamanho original)

Nenhum comentário:

Postar um comentário